Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano
Free

Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano

A metodologia adotada pelos professores do Ensino Fundamental, ANOS INICIAIS e FINAIS, baseia-se na construção e socialização do saber, adequada às diferentes situações vivenciadas na escola, através de tema gerador, oficinas pedagógicas, aulas interessantes, projetos, passeios e visitas.

O professor atua incentivando e motivando a participação do aluno na construção do conhecimento, além de desafiá-lo a pesquisar e adquirir novos conhecimentos. É de fundamental importância que o professor trabalhe de forma globalizada, desencadeando assim, um processo interdisciplinar entre as áreas do conhecimento, observando os estágios de desenvolvimento pelos quais as crianças passam no decorrer de sua vida.

COLÉGIO IGUAÇU

Travessa Rio Negro, 19 - Campos do Iguaçu - Foz do Iguaçu - PR
CEP : 85870-550

• dummy(45) 3525-3566

• dummy(45) 99942-1717

• dummy colegioiguacu@colegioiguacu.com.br

Cadastre seu email e fique bem informado !

Please publish modules in offcanvas position.